SINTRATEL CONVOCA TODA A CATEGORIA PARA ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Todos nós temos sentido na pele já a alguns anos a retirada de direitos. E isso não é sentido apenas pela categoria de telemarketing, e sim por todos os trabalhadores do nosso país. Fomos pisoteados pela reforma trabalhista que tirou direitos dos trabalhadores e dos sindicatos, deu amplos poderes para as empresas fazerem e desfazerem.

Se isso não bastasse a partir de janeiro desse ano as coisas só pioraram, a política de privilégio aos patrões
aumentou, os projetos de retiradas de mais diretos do trabalhador dentro do congresso nacional também.
E um golpe de morte a todos os trabalhadores que ganham seu pão honestamente é a REFORMA DA
PREVIDÊNCIA proposta pelo ATUAL GOVERNO.

O governo tenta convencer o trabalhador nas mídias televisivas, internet e rádio, pagando alto, de que a PREVIDÊNCIA SINTRATEL – Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de Campinas e Região. Nova Sede: Rua Maria Soares, 168, Vila Industrial, Campinas/SP WhatsApp: (19) 98804-3129 PÚBLICA NO BRASIL tem DÉFICIT e isso é uma grande mentira. A grande mentira apresentada pelo governo é que o déficit da previdência é gerado pelos trabalhadores com afastamentos por saúde e aposentadorias. E principalmente que as pessoas se aposentam demais. É muito CRUEL FORÇAR um trabalhador rural a trabalhar até 60 anos para as mulheres e 65 anos para homem. A Reforma da Previdência do Governo PENALIZA AINDA MAIS AS MULHERES que é maioria em nossa categoria, pois aumenta a idade mínima para 62 anos para as mulheres e 65 para homens. Outro sacrilégio é exigir 40 anos de contribuição dos professores, em sua grande maioria mulheres. Sem falar que altera de 15 para 20 anos o tempo mínimo de contribuição e diminui para míseros 400 reais as pensões dos idosos.

O QUE VOCÊ NÃO SABIA!

Que se não houver desvios da previdência, como não mexer no dinheiro da DRU (Desvinculação dos Recursos da União),que o governo transfere 30% do Confins, CSLL, PIS-PASEP e loterias, sobraria a previdência 113 bilhões.

Não desonerar os impostos das grandes empresas, particularmente as multinacionais e bancos sobraria a previdência 141 bilhões de reais. Além das vistas grossas feitas as grandes empresas e bancos, que somadas as sonegações sobraria a previdência 450 bilhões de reais segundo a CPI do Senado. E a culpa ainda é dos trabalhadores, uma mentira vergonhosa! Essa REFORMA DA PREVIDÊNCIA proposta pelo governo é uma VERGONHA!

ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Quando: Hoje 22-03-2019

Onde: Largo do Rosário de Campinas
horario: concentração às 17 horas

PARTICIPE VOCÊ SERÁ O (a) MAIS ATINGIDO (a)!

Random Posts