VAGAS DE EMPREGO

CONSTRUA A SUA HISTÓRIA

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Aqui você encontra oportunidades de carreira e reconhecimento em uma das empresas cadastradas que promove e incentiva o crescimento profissional e pessoal por meio de diversos programas de desenvolvimento e mobilidade entre áreas e países.

O MERCADO DE TRABALHO

O crescimento da economia faz com que o consumidor amplie seu leque de bens de consumo, aumentando a demanda do mercado de teleatendimento. É uma grande variedade de produtos e serviços, que pedem diferentes níveis de conhecimento e mais opções de meios de comunicação.

Alguns segmentos que antes não viam no teleatendimento uma alternativa para atender a seus clientes, começaram a utilizá-lo. Com isto, novos meios como chat, e-mail e redes sociais surgiram. Estes canais exigem profissionais mais qualificados em questões como a escrita. São meios onde saber se expressar pela escrita e interpretar o que o cliente comunica se tornam essenciais.

Envie seu currículo agora para nosso canal de oportunidades de emprego.

E-mail: cv@sintratelcampinaseregiao.org.br

Titulo do E-mail: Oportunidades de Emprego

dicasCONHEÇA MAIS SOBRE A CARREIRA

Quais as dicas para o profissional se destacar na área?
A dica mais importante é gostar do que faz, independente da área de atuação. Tem de ter iniciativa, é preciso ser criativo no dia a dia, mostrar e superar os resultados que são apresentados pela empresa através de metas que são estabelecidas, qualificar-se por meio de cursos para ser um diferencial no grupo, e aproveitar todas as oportunidades que a empresa oferece através de processos internos.

Quais competências as empresas buscam no operador de call center?
Um operador de telemarketing deve ter uma boa comunicação, facilidade de contornar situações no atendimento, ouvir a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência mediante o envolvimento com o cliente e um bom comprometimento.

O setor dá oportunidades para profissionais com mais de 40 anos?
Com certeza, essa faixa etária tem uma responsabilidade maior… A questão de flexibilidade de horário, e ainda a possibilidade de concorrer a grandes oportunidades que o call center gera, tanto na operação como em outros departamentos.

Quais os caminhos para o profissional alcançar o cargo de gerente?
É preciso ter experiência do funcionamento de um call center, desde a parte de atendimento, treinamento, recrutamento e seleção, sistemas, parte financeira, comercial… Tudo isso contribui para o profissional concorrer a um cargo de nível hierárquico mais alto.

Qual perfil adequado para os cargos de liderança?
Operados que têm uma boa comunicação e se soltam mais no atendimento, destacando-se por meio de sua empatia, seu relacionamento facilitam a descoberta do seu talento. São pontos a mais. Não significa dizer que os operadores mais introvertidos, que mesmo assim atingem seus resultados e se comunicam bem, não possam participar de processos seletivos internos e até mesmo conquistar uma promoção. Vai depender do perfil que a empresa necessita para determinado cargo ou área.

Qual o salário inicial do operador de call center?
A média do mercado para o profissional sem experiência varia de R$ 745 a R$ 800, para quem tem experiência varia de R$ 800 a R$ 950, sem contar outras realidades que não estão sendo sinalizadas… Hoje em dia tem muito operador bilíngue por conta de as empresas de fora estarem terceirizando serviços no Brasil. Então, os operadores que têm um idioma a mais possuem também uma faixa salarial diferenciada, que não se enquadra nem na primeira nem na segunda situação… O bilíngue ganha entre R$ 1000 e R$ 1,5 mil em média.

Há bônus e comissões?
Você pode trabalhar somente no receptivo (quando o cliente entra em contato com o call center) que, de repente, não gera nenhuma comissão, mas pode gerar uma bonificação pela qualidade do atendimento. O valor do bônus é inferior ao da comissão. No atendimento ativo (quando o operador de call center entre em contato com o cliente), dependendo do produto e do cliente, há uma grande possibilidade de obter ganhos superiores a R$ 300, R$ 400, R$ 500 (de comissão).