MT reativa central de atendimento

TRABALHOO Ministério do Trabalho reativou a central de atendimento telefônico 158. Nela, o trabalhador poderá obter informações sobre como solicitar o seguro-desemprego e o abono salarial, além de esclarecer dúvidas sobre a legislação trabalhista e tirar a segunda via de documentos. O empregador também poderá usar a ferramenta para tirar dúvidas, por exemplo, sobre o preenchimento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
O ministério vai investir na central Alô Trabalho R$ 14,4 milhões por ano. O call center terá capacidade para atender simultaneamente 157 ligações. O contrato prevê atendimento diário de 26,7 mil usuários e mais de 580 mil chamadas por mês. Pelo número 158 também será possível agendar atendimento nos postos do Ministério do Trabalho.
Após quase dez anos desativada, a central Alô Trabalho substitui o antigo serviço de telefônico disponível ao trabalhador, agora com mais interatividade e opções de atendimento. A ligação para o 158 será gratuita para chamadas originadas de telefones fixos e poderá ser feita de qualquer lugar do país. Ao ligar para a central, o trabalhador ou o empregador ouvirá, inicialmente, um menu com opções pré-gravadas. O serviço eletrônico funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Se o atendimento eletrônico não for suficiente, o usuário poderá falar com um atendente. Essa equipe estará disponível de 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!